Service Desk - Suporte TOTVS Protheus

Tenha um suporte eficiente e focado em resolução de problemas pela raiz! Ganhe tempo, previna falhas e garanta o andamento e funcionamento de todos os processos da sua empresa. Conheça nosso Service Desk, suporte especializado TOTVS Protheus.

Service Desk

Suporte Protheus

Aumente a produtividade da sua equipe, evite incidência de erros e falhas, organize e padronize os processos do seu negócio. Tenha uma cadeia operacional mais fluída, foque no crescimento da sua empresa e deixe o suporte do ERP conosco!

O que é o Service desk?

Service Desk é a ponte entre os usuários de um ERP e o gerenciamento de serviços de um TIEle é responsável por atender todas as necessidades de TI de uma empresa, utilizando as práticas ITIL, que auxilia as empresas a conquistarem seus objetivos e metas por meio da tecnologia da informação.

Principais benefícios

  • Ganho de produtividade
  • Diminuição de custo de desenvolvimento
  • Metodologia, padronização e documentação
  • Garantia de performance
  • Melhor custo benefício
  • SLA’S e métricas pré-acordadas

Principais funções

  • Gerenciamento de serviços de TI
  • Correção rápida de falhas e erros no sistema
  • Prevenção de erros
  • Entre outros

Etapas - Gestão de problemas

  • Diagnóstico inicial
  • Correção pela raiz
  • Monitoramento do processo em produção
  • Revisão e plano de ação
suporte totvs
+90 Clientes ativos

Modelo de Atendimento Service Desk TOTVS

O Service Desk que tem como objetivo resolver pela raiz os problemas da empresa e consequentemente aumentar os lucros. Confira nosso modelo de atendimento:

Indicadores

Gestão

Canais de Atendimento

service desk - suporte totvs

ANS

Horário de Atendimento

Modelo de Atendimento

Equipe

+19 anos no mercado

Faça um Test Drive!

Com o Service Desk da Moove é possível ter mais agilidade na resolução de problemas agregando valor operacional na empresa, aproveitando da melhor forma possível o seu ERP TOTVS Protheus. Aperte o play no vídeo abaixo e veja como podemos auxiliar sua empresa!

Dúvidas?

Fale com um de nossos consultores para entender melhor sobre os serviços prestados por nossa Consultoria TOTVS Protheus

Service Desk

Suporte Especializado TOTVS

Atendimento realizado presencial ou de forma remota! Suporte ágil e personalizado de acordo com suas necessidades e urgências. Confira os benefícios:

Reduza de custos

Acompanhe todo o histórico de chamados em nossa plataforma de controle.

Tenha mais tranquilidade

Equipe disponível para dar todo suporte enquanto sua equipe estiver de Home Office.

Garanta um suporte rápido e ágil

realizado pelo mesmo analista, garantindo agilidade no suporte

Evolua seu sistema

Gestão proativa com foco na redução de BACKLOG e planos de melhoria

Realize Otimizações

Uso do suporte para melhorias sem restrição

 
Melhore sua Produtividade

Ferramenta de gestão de chamados intuitiva, funcional, disponível em Mobile com relatórios e Dashboards em tempo real

Fique enquanto estiver satisfeito

Sem Multas RESCISÓRIAS

suporte totvs
Suporte TOTVS

Planos de Suporte

Conheça nossos planos e aproveite 15 dias de Degustação!

TOTVS SuporteBásicoProVIP
Levantamento das necessidades e pendências antes de iniciar o serviço de Suporte (Assessment)XXX
Atendimento e suporte aos usuários conforme abertura de chamados durante o horário comercialXXX
Atendimento e suporte nas customizações do sistema XXX
Acesso remoto ao cliente para a solução de problemasXXX
Abertura e acompanhamento de chamados junto ao fabricante do sistema referentes a problemas técnicos de produto e aplicação de solução conforme instruções do fabricanteXXX
Coordenação compartilhada e gestão das atividades da equipe de suporte (SLM)XXX
Acesso a ferramenta Movidesk para gestão de incidentes e atendimentos realizado pela equipe (SLR)XXX
Atendimento aos principais módulos do sistema (contabilidade gerencial, livros fiscais, faturamento, compras, estoque custos, financeiro e gestão de pessoas)XXX
Atendimento a todos os módulos do sistema TOTVS Protheus (exceto verticais)XX
Status Report Mensal XX
Suporte presencial nas instalações do CLIENTE quando solicitado X
SPOC técnico X
Especialistas dedicados (analistas e desenvolvedores) X
Horário de atendimento diferenciado X
SLA com menor tempo de resposta X
Desenvolvimento de pequenas melhorias (evolutivas) X
Suporte dedicado para períodos críticos da operação do cliente X
Assessoria contábil e fiscal X
Implantação de novos módulos, rotinas e processos sistêmicos fora do catálogo de serviçosX
INFRAESTRUTURABásicoProVIP
Atualização de repositório, aplicação de patches, manutenção de arquivos de configurações e atualizaçãoXXX
Cadastro de usuários, configuração de perfis, menus de usuários e liberação ou bloqueios de acessosXXX
Acesso a ferramenta Movidesk para gestão de incidentes e atendimentos realizado pela equipe (SLR)XXX
Atendimento aos principais módulos do sistema (contabilidade gerencial, livros fiscais, faturamento, compras, estoque custos, financeiro e gestão de pessoas)XXX
Atualização (quando solicitado) do ambiente de testes para reprodução de problemas;XX
Análise de desempenho do ambiente XX
Atendimento a todos os módulos do sistema TOTVS Protheus (exceto verticais)XX
Status Report Mensal XX
Instalação, configuração, administração e manutenção do banco de dados (execução de scripts, tuning, backup e restore) no ambiente de produçãoX
Análise da necessidade de atualizações do sistema conforme a legislação e as regras de negócio do CLIENTEX
Suporte presencial nas instalações do CLIENTE quando solicitado X
SPOC técnico X
Especialistas dedicados (analistas, desenvolvedores…) X
Horário de atendimento diferenciado X
SLA com menor tempo de resposta X
Desenvolvimento de pequenas melhorias (evolutivas) X
Suporte dedicado para períodos críticos da operação do cliente X
Assessoria contábil e fiscal X
Implantação de novos módulos, rotinas e processos sistêmicos fora do catálogo de serviçosX
INFRAESTRUTURA E/OU HARDWAREBásicoProVIP
INFRAESTRUTURA E/OU HARDWARE Básico Profissional VIP Serviços relacionados a infraestrutura e/ ou hardware (servidor, estações de trabalho, equipamentos diversos, políticas de segurança e backup, antivírus, sistema operacional, pacote office, e-mails, configuração de portas, link de comunicação, administração de redes, entre outros)X
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