Suporte TOTVS: como garantir um serviço de qualidade para sua empresa

Para a empresa que possui o sistema de gestão TOTVS Protheus, ter um parceiro especialista para a prestação do suporte aos usuários é fundamental para garantir o melhor desempenho em sua utilização e obter todas as vantagens e benefícios propostos pelo sistema.

Com o ERP é possível fazer toda a automatização dos processos internos,  mas é muito importante que o sistema esteja sempre atualizado e os usuários totalmente preparados. 

Mas quais as vantagens de uma consultoria e como escolher a melhor parceira para sua empresa? Acompanhe nosso conteúdo e tire suas dúvidas sobre o nosso modelo de atendimento e suporte TOTVS.

A importância do suporte TOTVS

O suporte ao uso do ERP após a implantação é uma ferramenta estratégica para manter a operação em funcionamento.

Nem sempre durante o projeto de implantação os usuários conseguem absorver todo o conhecimento necessário para realizar os processos no sistema.

Existem situações em que é possível ter mais de uma opção a ser feita no sistema dependendo da característica de cada necessidade.

Os ERP’s são atualizados constantemente em função de adequações por legislação, correções de erros e inovações na tecnologia o que faz com que a empresa mantenha seus usuários capacitados e o ambiente atualizado.

Neste contexto é que o suporte ao ERP TOTVS é fundamental para que a empresa possa manter o bom funcionamento da gestão de processos e, como consequência, um aumento significativo no desempenho da empresa em relação à produtividade de toda a equipe.

O suporte TOTVS oferecido pela MOOVE, consultoria TOTVS Protheus, garante que o usuário tenha sempre disponível uma equipe especializada para apoiá-lo na melhor utilização do sistema, inclusive na correção de incidentes e esclarecimento de dúvidas, realizando atualizações e até ajustes de configurações para que o seu ERP funcione com perfeição e de forma personalizada.

Para que serve o suporte TOTVS

O suporte prestado pela MOOVE garante que as atualizações estejam em dia, para que o sistema não fique obsoleto ou deixe de atender às necessidades da empresa depois de determinado período, estando em dia e com as alterações legais e inovações tecnológicas que ocorrem no mercado.

Para a realização do serviço de suporte TOTVS, nossa equipe realiza um mapeamento das necessidades da empresa, levanta o backlog de demandas e elabora um plano de ação de alto impacto que resolve os principais problemas num prazo máximo de 30 dias permitindo assim a estabilização do ambiente e o acompanhamento de perto todas as melhorias do sistema, o que garante a efetividade de todo o processo de atualização ou alterações que o ERP demanda no momento.

Dessa forma, o objetivo da consultoria TOTVS prestado pela MOOVE vai além do auxílio no processo de suporte e solução de incidentes. A equipe resolve os problemas recorrentes pela raíz, realiza a gestão do ambiente através de um rígido controle de gestão de mudanças, implementa pequenas melhorias entre outras importantes ações para garantir o perfeito funcionamento do ERP.

Principais benefícios

  • Economia: eliminação de custos internos e despesas desnecessárias (posto de trabalho, telefone, internet etc.);
  • Portfólio: uma única equipe multidisciplinar atende a todo o portfólio de produtos TOTVS;
  • Qualidade: atendimento baseado em processo, metodologia e indicadores de atendimento;
  • Flexibilidade: possibilidade de executar “pequenas melhorias” dentro do contrato;
  • Controle: controle pelo cliente de todos os atendimentos, SLA e saldo de contrato através do portal de chamados;
  • Processos: gestão de ambientes, gestão de mudança e documentação gerada seguindo as boas práticas do mercado;
  • Transparência: pagamento apenas das horas trabalhadas (não pagando a ociosidade dos recursos); e
  • Excelência: profissionais altamente capacitados e sempre treinados para atuar com todo o portfólio e inovações da TOTVS.

Consultoria TOTVS Protheus: conheça os principais serviços ofertados pela MOOVE

Nós, da MOOVE, oferecemos atendimento presencial ou de forma remota! Suporte ágil e personalizado de acordo com as necessidades e urgências da empresa. Confira os benefícios do suporte TOTVS Protheus:

  • Sem limite de chamados;
  • Atendimento estruturado realizado pelo mesmo analista, garantindo agilidade no suporte;
  • Acompanhamento do histórico dos chamados abertos;
  • Tempo de retorno (SLA) de acordo com o grau de urgência;
  • Contratação flexível; e
  • Diagnóstico de performance.

Por meio do diagnóstico de performance conseguimos apontar se existem erros, quais processos ainda são manuais e até mesmo identificar formas de otimizar as tarefas de acordo com a rotina da organização.

Contrate os serviços de implementação do Protheus da MOOVE

Nós, da MOOVE, trabalhamos visando à economia, qualidade, transparência e foco nos resultados. Ao todo, já entregamos mais de 500 projetos com uma equipe voltada para resolver os problemas do cliente pela raiz. Há 18 anos no mercado, somos referência em consultoria TOTVS Protheus, atendendo diversos segmentos.

Nosso time de profissionais realiza a migração do ERP com uma média de 30 a 45 dias na sua empresa. Não deixe para última hora e programe-se para esta nova versão.

A MOOVE é uma consultoria especializada em sistema de gestão que já está preparada para fazer a atualização do release 12.1.27 do TOTVS Protheus.

Se você precisa de suporte em ERP e não sabe por onde começar, entre em contato com nossos consultores e agende uma entrevista. Com certeza temos a solução ideal para sua empresa.

Gostou do nosso conteúdo? Confira estes títulos que podem ajudar você a melhorar a qualidade da sua gestão de processos:

Esses e muitos outros assuntos você pode conferir no nosso blog!

Até a próxima.

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