Precisa aumentar a produtividade da sua equipe? Precisa organizar e padronizar os processos do seu negócio? Quer desenvolver uma cadeia operacional mais fluída e competitiva? O suporte da MOOVE Consultoria faz isso enquanto você foca no crescimento do seu negócio.
Toda empresa tem problemas que são específicos do modelo de negócio escolhido e a resolução desses percalços demanda tempo, análise, custo e pessoal.
Por que intensificar esses fatores com serviços de Tecnologia da Informação interno, se existe uma vasta gama de opções de Suporte Protheus terceirizado?
Com a descentralização dessa área, será possível reduzir custos e ainda assim contar com uma equipe sênior focada na resolução de problemas de TI. Isso aumenta a tranquilidade e disponibilidade para lidar com outros gargalos mais estratégicos.
A contratação desse serviço oferece suporte e atendimento rápido para manter sua empresa rodando sem interrupções. Além disso, tende a ter uma gestão proativa com foco na melhoria contínua.
Na hora de escolher, opte por empresas que sigam as práticas de excelência, como a ITIL.
Criada na década de 1980 pela Agência Central de Computadores e Telecomunicações do Reino Unido (OGC), visava reunir dados sobre a gestão de serviços de TI disponíveis na época. Este material está em constante atualização.
A demanda por melhores e mais padronizadas práticas para o desenvolvimento e manutenção no setor, em ampla expansão, levou a criação da biblioteca ITIL (sigla para Information Technology Infrastructure Library, ou Biblioteca de Infraestrutura e Tecnologia da Informação, tradução livre).
Chama-se biblioteca, pois agrupa 5 volumes subdivididos em 26 processos e 4 funções básicas. Os volumes são:
O objetivo da ITIL é fornecer ao gestor de TI, ou prestador de serviços, ferramentas para direcionar soluções conforme o setor que a empresa opera. Possibilitando o atendimento da demanda do usuário mais rapidamente e com maior qualidade por parte da equipe técnica envolvida.
As práticas ITIL não são rígidas, cabendo ao gestor utiliza-las da melhor maneira possível para casos específicos. Sendo possível agregar outras normas e metodologias, independente do porte do projeto, para maximizar os resultados possíveis.
Os benefícios da certificação e utilização dessas práticas são percebidas por todos os envolvidos gerando mais valor ao negócio e fortalecendo a parceria entre empresas e terceirizadas que prestam serviços de Service Desk.
O Service Desk TOTVS é o serviço responsável por conectar os usuários de um ERP e o gerenciamento de serviços de TI. É responsável por atender as necessidades da empresa auxiliando no comprimento dos seus objetivos e metas.
A MOOVE Consultoria oferece serviços de gerenciamento dos serviços de TI, efetuando correções rápidas de eventuais falhas e atuando na prevenção de novos problemas.
Qualquer empresa que queira processos operacionais mais fluidos e focados no segmento de negócio precisa de um Service Desk, seja ele presencial ou remoto.
Com anos de expertise acumulada no atendimento de diversas empresas e setores, a MOOVE Consultoria observou que o bom funcionamento do ERP é comprometido por problemas funcionais.
Assim, desenvolveu um Suporte TOTVS PREMIUM para solucionar os problemas de seus clientes por meio do Service Desk cujo objetivo é resolver pela raiz os problemas da empresa e consequentemente aumentar seus lucros. Esse suporte conta com:
A MOOVE Consultoria disponibiliza para seus clientes de Suporte TOTVS Protheus o Portal de Abertura e Gerenciamento de Tickets.
Isso aumenta a simplicidade e agilidade na abertura de tickets que pode ser feito tanto pela plataforma como por e-mail. Os chamados, são priorizados e é definido o tempo de resposta e solução do problema, aumentando a transparência da comunicação.
É possível ter controle das horas demandadas no atendimento dos tickets e ter visão geral dos chamados registrados para tomada de decisão.
A MOOVE observou que o bom funcionamento do ERP é comprometido por problemas funcionais e, encontrar e solucionar esses problemas é o foco do suporte.
Para isso, a consultoria TOTVS Protheus da MOOVE criou um fluxo de trabalho do Service Desk que segue as etapas de:
A MOOVE Consultoria possui um modelo de atendimento Service Desk TOTVS cujo objetivo é aumentar o lucro da sua empresa pelo mapeamento e resolução de gargalos. Dispõe de, mão de obra qualificada e habilitada para prestar suporte de excelência da solução Protheus, utilizando das práticas ITIL.
É válido ressaltar que os consultores da MOOVE são certificados em ITIL. Tendo em seu portfólio empresas como: SMART FIT, ASUS, SANTIL, CTG Brasil, GALDERMA, entre outras, que obtiveram um aumento de produtividade em torno de 30% e uma redução de custo de 20%.
A Moove Consultoria é especializada para apoiar sua TI independente das fabricantes, apenas prestando serviço de consultoria e implementação.
Produtos como SAP, Oracle, Microsoft, TOTVS Protheus e Fluig são produtos exclusivos e marcas registradas de propriedade das provedoras do software.