Benefícios de ter suporte terceirizado TOTVS Protheus

O que se espera de um ERP é a integração dos processos de uma empresa para controlar e acompanhar as informações em tempo real do desenvolvimento dos processos empresariais, independente do segmento. Mas será que isso ocorre em sua empresa hoje? Seu negócio terá uma performance melhor com o suporte terceirizado TOTVS Protheus.

Desperdício de recursos, muito retrabalho, má utilização de recursos tecnológicos, esses são sinais de subutilização da ferramenta de gestão, processos mal organizados na empresa e também a partir da falta de planejamento.

O controle e automatização das operações da empresa na totalidade devem ser controlados a partir do ERP, isso facilitará o acesso de informações apesar dos setores. O TOTVS Protheus assimila os dados para facilitar e melhorar o gerenciamento financeiro e orçamentário, controle de estoque e custos, o que aperfeiçoa a tomada de decisões estratégicas.

Porém, se o seu sistema está sendo subutilizado, apontando possíveis erros, e você possui processos ainda realizados manualmente, precisa contratar um suporte para o Protheus para sua empresa, com uma equipe especializada na otimização de processos e melhoria de resultados com o ERP, isso fará com que a empresa tenha diversos benefícios, diminuindo custos e tirando melhor proveito do sistema.

Conheça o Service Desk TOTVS

O Service Desk TOTVS é o serviço responsável por conectar os usuários de um ERP e o gerenciamento de serviços de TI. É responsável por atender as necessidades da empresa auxiliando no comprimento dos seus objetivos e metas.

O suporte TOTVS Protheus terceirizado oferece serviços de gerenciamento dos serviços de TI, efetuando correções rápidas de eventuais falhas e atua na prevenção de novos problemas.

Qualquer empresa que queira processos operacionais mais ágeis e focados no segmento de negócio precisa de um Service Desk, seja ele presencial ou remoto.

Conheça as vantagens na contratação do suporte terceirizado TOTVS Protheus remoto

  • economia de infraestrutura;
  • foco no negócio;
  • economia de recursos humanos;
  • economia no custo de desenvolvimento;
  • mais produtividade;
  • gestão dos serviços de softwares;
  • suporte técnico especializado e sempre atualizado;
  • metodologia, padronização e documentação.

MOOVE Portal de atendimento, suporte TOTVS Protheus

A MOOVE Consultoria disponibiliza para seus clientes de Suporte TOTVS Protheus o Portal de Abertura e Gerenciamento de Tickets. 

Isso aumenta a agilidade e eficiência na abertura de tickets que pode ser feito tanto pela plataforma como por e-mail. Os chamados, são priorizados sendo definido um tempo de resposta para solução do problema,  assim o processo  tem a transparência na comunicação.

Tenha visão geral dos chamados registrados e total controle das horas demandadas no atendimento dos tickets.

Fazer uma boa escolha para suporte terceirizado TOTVS Protheus é essencial para obter sucesso e resultado com esse ERP robusto, muitas vezes subutilizado.

A MOOVE opera com modelo de atendimento Service Desk TOTVS que busca mapear e solucionar gargalos para aumentar os lucros de seus clientes. Dispõe de, mão de obra altamente qualificada na ferramenta e em linguagem de negócios.

Para entender melhor como a MOOVE Consultoria pode auxiliar o seu negócio a atingir seus objetivos entre em contato.

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